Notícias do Mercado

BeefExpo 2015

alt

 

BeefExpo: 60 especialistas abordarão a Pecuária de Corte do Futuro

O evento irá tratar de temas como Economia e Marketing, além de apresentar inovações na área do Bem-Estar.

O Beef Management e o Beef 360°, eventos paralelos da BeefExpo 2015, vão reunir analistas nacionais e internacionais para discutir a gestão e a tecnologia no Agronegócio. As palestras acontecem nos dias 21 e 22 de outubro, em Foz do Iguaçu (PR). Para Flavia Roppa, diretora de Comunicação e Marketing da Safeway, empresa realizadora do evento, os temas que serão debatidos potencializarão o uso de tecnologias otimizadoras de genética, nutrição, manejo e abate.

A Safeway espera mais de 5 mil visitantes. “O público poderá participar de palestras ministradas por mais de 60 especialistas. Abordaremos Economia, Marketing, Mercado Global de carnes e grãos, Estratégia, Logística e muito mais. A ideia é oferecer um verdadeiro curso de Administração Pecuária para o participante do evento. A primeira edição da BeefExpo traz uma visão 360° da Pecuária de Corte do futuro”, garante a diretora.

   Beef Management

Gestão, Marketing e Mercado Global de carnes e grãos são alguns dos assuntos que serão apresentados pelos especialistas na sala do evento. De acordo com Flavia, o objetivo dos temas é simples: aprimorar a gestão e ampliar os resultados dos congressistas. “O Beef Management vem para promover o conhecimento, oferecendo ao participante acesso a novos pontos de vista a partir de um curso de administração Pecuária ministrado em dois dias”, explica.

Beef 360°

Com foco nas inovações em confinamento, semiconfinamento, cria, recria, engorda, nutrição, Bem-Estar, genética e outras áreas, este painel simultâneo irá focar nas últimas novidades do setor. “Nesse evento, a ideia é levar o congressista a uma volta completa no mundo das novas tecnologias do segmento”, destaca Flavia Roppa. O acesso às palestras desta sala será gratuito nos dois dias de evento.

BeefExpo na mídia

As mais importantes mídias da América Latina, com foco na Pecuária de Corte, divulgam o evento: Norte Ganadero, México Ganadero, Radio Casado con El Campo, Agro Revenda, Revista BeefWorld, Agrolink, Elitte Rural, Folha Agrícola, Publique, Safras&Mercado, Sistema Brasileiro do Agronegócio, Canal do Boi, Agron, Mundo do Agronegócio, Grupo Agro, Boi Pesado, Rural Centro, Boi a Pasto e SindiRural.

Apoios

São parceiras do evento as principais entidades latino-americanas do setor, como Iguassu Convention Bureau, Sociedade Rural Brasileira, Itamaraty, Seab/PR, Asbia, Núcleo Feminino do Agronegócio, Sistema Ocepar, Sistema Famasul, Itaipu, Sindirações, Agrifatto, Associação Brasileira das Indústrias Exportadoras de Carne e Associação Brasileira das Indústrias de Suplementos Minerais. A Embrapa é coorganizadora da BeefExpo.

As maiores associações do Agronegócio da América Latina também apoiam o evento: Asociación Rural del Paraguay, Sociedad Rural Argentina, Asociación Rural del Uruguay, Charolais Uruguay, Associação Brasileira de Limousin, Associação Nacional dos Confinadores, Associação Brasileira de Angus, Associação Brasileira dos Criadores de Zebu, Associação Brasileira de Hereford e Braford, Associação dos Criadores de Nelore do Brasil e Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio.

Sobre a BeefExpo 2015

A BeefExpo 2015 – uma visão 360o da Pecuária de Corte – é um evento único e inovador, pois, irá reunir palestras de gestão e inovação tecnológica, conhecimento, relacionamento e festa no mesmo ambiente, além dos maiores pecuaristas do Brasil e da América Latina, para discutir a Pecuária do futuro.

A feira exclusiva de negócios contará com a presença das principais empresas do segmento, abordando as inovações de Equipamentos, Genética, Nutrição, Processamento, Reprodução, Instalações e de Saúde Animal. Paralelamente à grande feira, acontecem os painéis simultâneos, o Beef Management e o Beef 360º.

O evento contará com tradução simultânea para espanhol, inglês e português, já que são aguardados participantes de mais de 35 países. Além de homenagens aos melhores pecuaristas e profissionais do setor no Prêmio Melhores do Ano BeefWorld edição 2015, o Prêmio 50 Maiores Confinadores do Brasil e aos Melhores Trabalhos Científicos.

Ainda será promovido o Festival da Carne Bovina, que irá proporcionar uma grande confraternização na sede do evento, o Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, com total estrutura, conforto e facilidades para os participantes. O hotel oferece amplas áreas de lazer, praça de entretenimento e diversão para todas as idades, com serviços de alta qualidade.

A cidade de Foz do Iguaçu (PR) foi eleita devido à sua localização estratégica, próximo a produtores e às fronteiras com outros países, como Argentina e Paraguai, além da grande infraestrutura turística oferecida, abrindo as portas para que pessoas de toda a América Latina estejam presentes no melhor evento da Pecuária de Corte latino-americano.

Sobre a SafewayAgro

Há mais de 15 anos no mercado, a Safeway se consolidou como uma das mais importantes promotoras de eventos do Agronegócio do Brasil. Desde 2001, realizando a cada dois anos a PorkExpo, maior e melhor evento da Suinocultura mundial, a empresa lança este ano a BeefExpo, maior evento latino-americano da Pecuária de Corte.

Forte como o mercado da proteína animal e com a marca associada à inovação, experiência, confiança e credibilidade, a Safeway ainda se destaca no setor de Agronegócio com publicações de grande relevância nas áreas de Pecuária de Corte, Suinocultura e Avicultura, com as revistas BeefWorld, PorkWorld e AveWorld, além de portais de notícias que oferecem conteúdo diferenciado e atual.

Informações:

Evento: BeefExpo 2015 – Uma visão 360º da Pecuária de Corte

Data: 21 e 22 de outubro

Local: Recanto Cataratas - Thermas Resort & Convention

Realização: SafewayAgro - Comunicação para o Agronegócio

Telefone: 19. 3305.2295

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Hotsite: www.beefexpo.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/beefexpo

Para mais informações sobre o evento:

Thais Carvalho – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ptenes

Brahman no FacebookBrahman no YoutubeBrahman no Instagran